Senhores;
Acaba de chegar o Lançamento Mundial da VW aqui no Brasil. NOVO JETTA em duas versões de motorização com a finalidade de aumentar o seu público consumidor.
Se era essa a intenção da VW, ela esta conseguindo realizar. A procura esta muito grande bem como as vendas do modelo de entrada com motor Flex 2.0 de 120 cv. Em matéria de acabamento não deixa a desejar em relação ao seu Top de Linha que é o 2.0 TSI de 200 cv. Consumidores de carros 1.6 como Polo, Golf estarão de olho nesse novo modelo.
Mas sem dúvida para consumidores que já tiveram o Jetta anterior o modelo TSI é o indicado, não só pela potencia que ele entrega, mas também pela tecnologia do câmbio DSG de Dupla Embreagem que trabalha sem trancos e com trocas rápidas e perfeitas. A configuração MOTOR/CÂMBIO/SUSPENSÃO mais uma vez é digna de elogios, desde o gol é evidenciado e recebe elogios da imprensa especializada.
O carro além de maior no interior (6,5cm entre eixos) ficou 9 cm maior no tamnho em relação a verão anterior. Pelos atendimentos que venho realizando, o carro recebe elogios pelo novo design, suas linhas são limpas mas ainda contam com a esportividade da dianteira baixa e nervosa e a traseira alta com saída dupla do escapamento (todas as versões e na TSI ele recebe aço inoxidável) e a parte inferior do parachoque traseiro recebe acabamento preto.
O carro esta disponivel nas versões: 2.0 Flex Manual; 2.0 Flex Automatico sequencial de 6 marchas Tiptronic (opcional paddle-shift/borboletas) e a excelente versão 2.0 TSI câmbio DSG + paddle-shift de série.
Por menos de R$ 100.000,00 (cem mil) o TSI realmente não tem concorrentes.
Senhores; tenho a disposição uma versão de cada carro para TEST-DRIVE, venha conhecer essa maravilha da engenharia alemã agora no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário